Maceió receberá fretamentos internacionais da Euro Atlantic e Hi Fly

Siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto: Kamezukakofun

O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, receberá dois voos internacionais fretados das companhias Hi Fly e Euro Atlantic no período do réveillon 2022-23. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado de Alagoas.

Serão dois voos diretos ligando Lisboa e Maceió, um operado pela Hi Fly e o outro pela Euro Atlantic. Ambas as empresas são especializadas em serviços de operações fretadas e já cumpriram voos para Maceió em anos passados. As datas das operações ainda não foram divulgadas, tampouco os equipamentos que serão utilizados nos trajetos.

A divisão portuguesa da Hi Fly conta com 13 aeronaves em sua frota, destas, onze são widebodies dos modelos A330-300, A330neo e A340-300. Já a Euro Atlantic, possui seis aviões em operação, todos eles widebodies, sendo três Boeing 767-300s e três Boeing 777-200s.

Nosso Estado tem o mercado português como muito importante e temos a preocupação em aumentar a oferta de voos e fomentar o nosso turismo internacional, por meio de estratégias promocionais e parcerias

Caroline Balbino, secretária da Sedetur

Caroline acrescentou também que existem ações voltadas para o segmento do turismo em andamento e que irão trabalhar em conjunto com operadoras portuguesas para aumentar o número de visitantes portugueses na região.

Atualmente, Maceió possui dois voos semanais da TAP, que opera a linha Lisboa – Natal – Maceió duas vezes na semana.

Fábio Passalacqua

Fábio Passalacqua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *