GOL disponibiliza descontos em passagens no aniversário de três cidades brasileiras

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Três relevantes cidades brasileiras estão em festa neste mês de abril. São destinos encantadores que deram, cada um a seu modo, uma enorme contribuição para a formação da identidade cultural brasileira ao longo de sua história.

No próximo dia 8 de abril (sábado), Cuiabá, capital do Mato Grosso, completará 304 anos. Fortaleza, no Ceará, fará 297 anos no dia 13 (quinta-feira). Brasília, a capital federal, é bem mais jovem: chegará aos 63 anos no dia 21 de abril (sexta-feira).

A ideia é que os Clientes aproveitem a festa para planejar suas próximas viagens de forma mais acessível. Nas respectivas datas celebrativas, aqueles que pretendem voar para essas localidades – ou a partir delas para outros cantos do Brasil – têm à disposição promocodes da GOL para obter descontos de 5% e 10% em bilhetes aéreos.

A promoção Cidades em Festa envolve três promocodes em abril: CUIABA10 é válido para o dia 8/04, concedendo 10% de desconto em voos nacionais de/para a capital mato-grossense; FORTALEZA5, para 13/04, oferece 5% de abatimento em voos domésticos de/para a capital do Ceará; e BRASILIA10, vigente no dia 21/04, também confere 10% de desconto nas passagens nacionais de/para a capital federal.

Mas, atenção: os promocodes são habilitados para utilização em 1 único dia, o dia do aniversário da cidade, de 0h00 às 23h59, tanto no site quanto no app da GOL. O período de voo, porém, é mais amplo: tem início na data da comemoração e segue até 30 de junho de 2023.

De acordo com as regras* da promoção Cidades em Festa,da GOL, a ida e a volta são obrigatórias, e os promocodes valem apenas para voos operados pela própria GOL (não por companhias aéreas parceiras). Todas as compras podem ser parceladas em até 5x sem juros no cartão de crédito.

*Com informações da GOL

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *