Durante a temporada de verão, Pernambuco receberá 213 voos extras da Azul

Siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

  • Clientes de nove cidades poderão contar com maior oferta de assentos para aproveitar os meses mais quentes do ano em Pernambuco;
  • Nos meses de dezembro e janeiro, a companhia ofertará mais voos em rotas de lazer, oferecendo partidas adicionais de diversos aeroportos do país para as cidades turísticas mais procuradas neste período do ano.

Quem planeja visitar os destinos turísticos de Pernambuco durante a alta temporada de verão poderá contar com reforços na quantidade de assentos na malha doméstica da Azul. Entre as opções mais procuradas pelos turistas, o estado, que abriga o maior centro de operações da companhia no nordeste, terá mais de 35 mil assentos extras para atender aos Clientes no período.

Com partidas dos aeroportos de Confins, em Belo Horizonte (MG), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Bauru (SP), Presidente Prudente (SP), Goiânia (GO), Santos Dumont (RJ), Natal (RN) e Salvador (BA), os Clientes poderão contar com partidas adicionais conectando diretamente com Pernambuco.

“Ampliamos consideravelmente as rotas com direção a Recife, por ser o terceiro maior centro de operações da Azul no país e o principal no nordeste. As conexões vão atender aos Clientes vindos principalmente do Sudeste e Centro-Oeste do país”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Pernambuco tem algumas das praias mais famosas do país, como Boa Viagem, Muro Alto, Porto de Galinhas e Carneiros, além do arquipélago de Fernando de Noronha. Além das belezas naturais, o estado também guarda diversas atrações históricas e culturais, como Olinda, a mais antiga das cidades brasileiras declaradas Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.

Alta temporada

Para atender a alta demanda do período mais quente do ano, a Azul lançou 21 novas rotas conectando o Brasil entre dezembro de 2022 até o final de janeiro de 2023. A malha planejada para o verão amplia a oferta de assentos em voos com destino a cidades turísticas bastante procuradas nessa época do ano. Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), os três principais centros de conexão da companhia no país, serão os aeroportos com o maior número de decolagens ao longo da alta temporada. Outras capitais, como Cuiabá (MT), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), também terão aumento de decolagens durante o período. Os novos voos se unem à capilaridade da malha aérea da Azul com opções de voos conectando todo o Brasil e, com isso, fortalecendo o turismo nas mais diversas regiões do país.

Confira o incremento da malha de alta temporada para Pernambuco*:

*Os voos podem sofrem alteração de horário e frequência.

Informações: Azul Linhas Aéreas.

Redação ONTIME

Avatar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *