BH terá voo direto para Campina Grande com a Azul

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Visando incrementar sua conectividade em Campina Grande, a Azul está lançando um voo direto entre a cidade paraibana e Belo Horizonte, um dos principais hubs da companhia. Separadas por mais de 2 mil quilômetros, as duas cidades têm em comum uma população receptiva, uma boa culinária regional e uma vida noturna agitada pela cultura universitária.  

“A Azul está comprometida com um projeto de integração regional, que tem como pilar investir em conexões regulares entre cidades com potencial turístico e econômico com grandes centros. Neste caso, estamos ligando toda região próxima a Campina Grande ao sudeste por meio do aeroporto de Confins. Essa estratégia é importante porque Confins é um hub da Azul, com voos para diversas partes do Brasil e do mundo. Estamos elevando o fluxo de clientes para Campina Grande, mas também estamos oferecendo aos paraibanos mais opções de voos e flexibilidade para que eles possam realizar sonhos e projetos”, aponta Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul. 

Além dos voos saindo de Belo Horizonte, a empresa incluiu uma rota pelo Rio de Janeiro e reforçará a integração entre Campina Grande e outras cidades do Nordeste a partir do lançamento de trechos saindo de Salvador, Fortaleza e Natal. A Azul também já dobrou a operação que liga a cidade ao Recife, um dos hubs da empresa e ponto de conexão para outras localidades no Brasil e no exterior. Os novos voos começam a operar de forma permanente a partir de junho, período de festas e alta demanda na região.

Confira abaixo a tabela de voos com horários de saída, chegada e frequência dos voos que partem do aeroporto de Confins:

Gabriel Araújo

Avatar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *