Semifinais: Royal Air Maroc e Aerolíneas Argentinas acrescentam voos extras para o Catar

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Fotos via Wikimedia Commons

As seleções marroquina e argentina estão avançando nas classificações da Copa do Mundo 2022, que acontece no Catar até o próximo dia 18 de dezembro. Ambas as equipes irão agora disputar as semifinais e para suprir a alta procura dos torcedores, as empresas Royal Air Maroc, do Marrocos, e a Aerolíneas Argentinas acrescentaram voos extras para o país sede do mundial.

  • Royal Air Maroc

Desde que foi iniciada, a Copa do Mundo vem tendo as suas surpresas e uma delas é a chegada da Seleção do Marrocos, também conhecida como Atlas Lions, até a semifinal. A equipe se destacou ao vencer a Bélgica, que foi a terceira colocada da Copa do Mundo de 2018, e também a Espanha.

Após a última vitória contra Portugal, que aconteceu no sábado dia 10, a Royal Air Maroc montou uma força tarefa, quadruplicando a quantidade de voos que havia programado entre Marrocos e Doha, no Catar, chegando a cerca de 30 operações.

Os tickets estão sendo vendidos com preço fixo de 5.000 Dirham marroquinos, o equivalente a 472.29 dólares.

Surfando nessa mesma onda, a Qatar Airways, que é a companhia aérea oficial da Copa do Mundo 2022, também adicionou voos extras entre Doha e Casablanca.


+LEIA MAIS:


  • Aerolíneas Argentinas

A seleção da Argentina disputa amanhã (13) as semifinais contra a Croácia, equipe que eliminou o Brasil do mundial na última sexta-feira (09).

Levando mais torcedores para assistirem à partida, a empresa Aerolíneas Argentinas adicionou mais um voo extra entre Buenos Aires e Doha.

A operação extra decolou ontem (11) de Buenos Aires e pousou hoje (12) em Doha às 09h39 (local), após a parada em Roma. O Airbus A330-200 responsável pelo voo foi o de matrícula LV-FVH, que recebeu uma pintura especial para a Copa do Mundo 2022 com alguns jogadores argentinos adesviados na aeronave.

Fábio Passalacqua

Fábio Passalacqua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *