Siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av
A Copa do Mundo 2022 no Catar está se aproximando e a empresa aérea nacional, Qatar Airways, vem se preparando para a alta demanda que o pequeno país asiático irá receber entre os meses de novembro e dezembro.
A companhia está adotando diversas medidas para conseguir suprir a demanda durante o período do evento, uma delas é o acréscimo de voos extras, buscando trazer para o Catar a maior quantidade possível de torcedores que irão assistir ao mundial.
Outra providência que a Qatar Airways está tomando é a contratação de novos funcionários. De acordo com a Reuters, a empresa estaria em busca de até 10 mil novos empregados. Ao que tudo indica, estes funcionários seriam contratados tanto por conta do evento global quanto pelo crescimento que a Qatar projeta no pós pandemia. Esta questão foi observada pelo site Simple Flying, visto que estamos a pouco mais de 1 mês do início da Copa do Mundo e seria de certa maneira improvável a contratação de tantos funcionários em um curto período de tempo.
+LEIA TAMBÉM: Qatar Airways terá 3 voos diários para São Paulo durante o período da Copa do Mundo
De toda forma, a empresa possui hoje várias vagas abertas através de seu perfil no LinkedIn. São cerca de 245 postos disponíveis, desde atendimento ao cliente, até cargos executivos ou também nos escritórios que a companhia possui ao redor do mundo. Segundo a Reuters, a Qatar Airways possui atualmente em torno de 45 mil funcionários.