Lufthansa abre novos lounges no Aeroporto de Berlim

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto: Lufthansa

Na última segunda-feira, 3 de abril, os novos lounges Lufthansa Senator e Lufthansa Business Lounge abriram suas portas, com um design lounge completamente novo.

Os passageiros da Business Class do Grupo Lufthansa, os clientes status e os viajantes da Star Alliance Airlines com direito a lounge que iniciam sua viagem no Aeroporto de Brandemburgo, na capital, agora poderão ter acesso às mais novas salas VIP.

Com o seu conceito de quarto moderno e lareira a vapor, o Senator Lounge oferece as melhores condições para se sentir bem, relaxar e trabalhar. Um novo conceito de arte digital convida os hóspedes do lounge a ajudar a criar a arte no lounge por meio de um aplicativo.

Foto: Lufthansa

No novo business lounge, os hóspedes podem sentar-se confortavelmente no clube de TV e desfrutar de música clássica, shows e filmes, ou relaxar em uma das poltronas confortáveis ​​enquanto dão uma olhada em um dos livros de mesa de centro de alta qualidade.

Não importando a hora do dia, pratos estão prontos para os hóspedes do lounge. De manhã, são várias as opções de pequeno-almoço saudável e, durante o dia, pratos vegetarianos e veganos, entre outros – combinados com uma vasta seleção de bebidas quentes e frias exclusivas.

Além disso, um retiro separado com muita privacidade está disponível para os membros do HON Circle.

Informações: Grupo Lufthansa

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *