Campeões: Seleção Argentina chega ao país a bordo de A330 da Aerolíneas Argentinas

Siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto: Aerolíneas Argentinas

A seleção de futebol Argentina, agora tricampeã mundial, desembarcou em Buenos Aires na madrugada de hoje (20) e foi recebida com tapete vermelho.

No último domingo (18), a equipe do capitão Lionel Messi venceu a França nos pênaltis e conquistou o tricampeonato em Copas do Mundo. Ontem (19), a seleção embarcou com a taça para a sua casa (Argentina). O voo AR1915 operado pelo Airbus A330-200 LV-FVH da Aerolíneas Argentinas, que possui o esquema especial da Seleção Argentina, decolou de Doha às 10h44 – local – e após 05h46 de voo pousou em Roma para reabastecimento.

O jato partiu da Itália às 16h34 – local – e tocou o solo argentino às 02h24 da madrugada de hoje (20). No Aeroporto Internacional Ezeiza, em Buenos Aires, a seleção foi recebida com um tapete vermelho e também por torcedores que os aguardavam no terminal.

Foto: Divulgação

Ainda quando em solo no Catar, a taça “deu uma volta” pela aeronave e foi parar na cabine de comando.

O voo com a seleção da Argentina foi, durante boa parte do dia, o mais acompanhado na plataforma FlightRadar24.

A equipe francesa, que ficou na segunda posição, também já regressou ao seu país. O voo entre Doha e o Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, foi operado pelo Boeing 777-200ER F-GSPF.

Fábio Passalacqua

Fábio Passalacqua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *