Boeing 747-400, que voou anteriormente na British Airways, vira uma atração natalina; confira fotos do interior da aeronave

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto: Stroud News Journal

A British Airways foi uma das várias companhias aéreas que retirou de serviço os seus icônicos Jumbos (Boeing 747) durante o período da pandemia. A maioria dos quadrimotores da British voaram para aeroportos no deserto para serem estocados ou desmontados aos poucos e terem suas peças reaproveitadas, mas algumas unidades do modelo foram preservadas, como é o caso do G-CIVB.

A aeronave, que conta com a pintura “Negus”, foi estacionada no aeroporto de Cotswold no mês de outubro de 2020 e desde então segue preservada. Agora, o Jumbo ganha uma nova função: receber visitantes, principalmente crianças, para encontrarem o Papai Noel.

Para embarcar nessa experiência a bordo do Boeing 747 Winter Wonderland, os passageiros ganham tickets de embarque personalizados e também passaportes especiais para o Polo Norte, além de terem que passar por inspeção de segurança como em um aeroporto normal. Ao embarcarem, são iniciadas as instruções de segurança, que são apresentadas por personagens chamados de Peppermints.

Antes de se encontrarem com o Papai Noel em seu escritório, os visitantes podem andar pelo interior do Boeing, que está todo decorado com itens natalinos, incluindo árvores de Natal e também displays que representam Auroras Boreais, fenômenos comuns no Polo Norte.


+LEIA MAIS:


Ao deixarem a sala do Noel, as crianças ganham um livro e snacks típicos do Natal. Após desembarcarem, os pequenos ainda podem realizar diversas atividades, como montar o seu próprio urso de pelúcia ou decorar bolachas gingerbread.

Muito bacana ver um Boeing 747, que já cruzou os céus do planeta, preservado e agora ganhando uma nova vida, alegrando crianças em uma “viagem ao Polo Norte”.

Fábio Passalacqua

Fábio Passalacqua

One Reply to “Boeing 747-400, que voou anteriormente na British Airways, vira uma atração natalina; confira fotos do interior da aeronave”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *