American Airlines reabre seu lounge no Rio Galeão

Na última terça-feira (10), a American Airlines reabriu no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, o seu lounge Admirals Club. Essa era a única Sala Vip da companhia norte-americana que ainda não havia sido reaberta América Latina após a pandemia.

Os Admirals Club da região estão presentes em São Paulo e Cidade do México, reabertos em abril de 2021 e no Aeroporto Internacional Ezeiza, em Buenos Aires, que reabriu em dezembro do último ano.

“Estamos entusiasmados por abrir novamente o nosso Admirals Club no Rio, onde a American atua há mais de 30 anos”, disse Gonzalo Schames, Diretor para América do Sul e Alianças Estratégicas na American. “Quero reconhecer os membros da nossa equipe no GIG pelo enorme esforço que investiram nesta reabertura. Estamos ansiosos para voltar a servir os nossos clientes no Brasil em nossas duas localizações do Admirals Club, Rio e São Paulo”.

Sala Vip Admirals Club no Rio de Janeiro

O Admirals Club no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, foi inaugurado em agosto de 2016 é está situado no 3º andar na seção de Salas Vip. O espaço abre diariamente das 18h até às 22h30 e oferece ao viajante chuveiros, sala de TV, wi-fi gratuito, sala para crianças e um bar self service.

Política de Acesso ao Lounge

Tem acesso ao lounge:

  • Passageiros viajando em primeira classe ou executiva, com direito a 1 acompanhante.
  • Membros do AAdvantage com Executive Platinum, Platinum Pro e Platinum, independente da classe de viagem, com direito a 1 acompanhante.
  • Passageiros com status Emerald ou Sapphire na aliança Oneworld, independente da classe de viagem, com direito a 1 acompanhante.

Clique aqui para mais informações: Admirals Club American Airlines

Fábio Passalacqua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *