siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av
A startup Arajet segue expandindo sua malha aérea e solicitou recentemente voos para três cidades brasileiras. A empresa também fez solicitações para operar em Belize, Honduras, Guiana e outras localidades caribenhas.
De acordo com a Resolução 278-2022 do Certificado de Autorização Econômica (CAE) número 25 apresentado em 14 de dezembro, a low-cost baseada na República Dominicana solicitou oito novas rotas de Santo Domingo/Las Américas para:
- Manaus, Rio de Janeiro e Guarulhos (Brasil)
- Georgetown (Guiana)
- Belize
- Barbados
- Port of Spain (Trinidade e Tobago)
- San Pedro Sula (Honduras)
Os pedidos passarão agora por uma audiência pública no início de janeiro de 2023 para conquistar a aprovação da autoridade aeronáutica.
Novamente, a Arajet aposta em rotas sem concorrência, visto que nenhuma das oito rotas solicitadas possui voos de outras companhias aéreas.
A empresa, que possui base no Aeroporto Las Américas, em Santo Domingo, iniciou suas operações regulares no dia 15 de setembro deste ano. Com uma frota atual de cinco Boeing 737 MAX 8, a Arajet possui voos para 17 localidades em oito diferentes países, incluindo Colômbia, Peru, México e Jamaica.
Os novos voos solicitados fazem parte do plano de expansão para 2023 da companhia, que pretende criar um poderoso hub de conexões fazendo frente à empresas como a Copa Airlines do Panamá.
Informações via Aviacionline
One Reply to “Arajet solicita voos para três cidades brasileiras”