siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av
Nesta quinta-feira (10), mais de 1.200 voos dos Estados Unidos foram cancelados com a chegada da tempestade tropical Nicole, que adentrou a costa como um furacão de categoria 1. Até as 06h00 desta manhã, as companhias aéreas norte-americanas já haviam cancelado centenas de voos, entre partidas e chegadas.
Quase 1.000 voos já haviam sido cancelados na última quarta-feira (9). O Aeroporto Internacional de Orlando esteve no topo da lista com o maior número de cancelamentos em todo o país. O mesmo interrompeu suas operações na tarde de ontem.
Nicole chegou ao Sul de Vero Beach nesta quinta-feira produzindo ventos de 120 km/h. Desde que enfraqueceu, voltou a ser uma tempestade tropical.
Confira as últimas atualizações do Aeroporto Internacional de Orlando, publicadas nesta tarde:
Atualização operacional – As operações comerciais da Tempestade Tropical Nicole Limited serão retomadas em nosso aeroporto a partir das 20h de hoje, quinta-feira (10/11/22) – isso incluirá apenas chegadas domésticas. As demais operações internacionais e domésticas serão retomadas amanhã, sexta-feira (11/11/22).
Aeroporto Internacional de Orlando via Twitter