Primeiro Boeing 737-800 da Sideral chega ao Brasil; confira

siga o ONTIME no instagram: @ontime.av

A Sideral Linhas Aéreas recebeu na manhã deste sábado (08) o seu primeiro Boeing 737-800 no Brasil. A aeronave ainda com a matrícula N245GE partiu da cidade de Paramaribo, no Suriname, às 04:00, e pousou às 08:10 no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Operado pela Sideral, modelo é o primeiro da série NG e faz parte do ousado plano de atualização e inovação de sua frota. Ele voará no Brasil com a matrícula PR-SLA.

Conforme já havíamos anunciado no OnTime, a atual frota da Sideral é composta por 17 Boeing 737 ‘Classic’, sendo oito Boeing 737-300, sete da versão -400 e dois da -500. Nem todos eles são cargueiros, uma vez que a empresa também realiza fretamentos com passageiros. Segundo o portal Aeroin, dando continuidade ao processo de renovação de frota, a Sideral ainda receberá nos próximos meses outro 737-800BCF (N237GE), versão convertida para transporte de cargas, que no momento está sendo convertido no exterior.

No Rio de Janeiro, a aeronave passará pelos trâmites alfandegários e deverá seguir para o Aeroporto Internacional Afonso Pena, onde fica a sede e o hangar principal da Sideral.

Matéria em atualização.

Gustavo Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *