Em comemoração aos 3 anos de seu programa de fidelidades, LATAM adesiva uma de suas aeronaves

Foto: divulgação

A LATAM Airlines está iniciando as comemorações do terceiro aniversário do LATAM Pass, seu programa de milhagens, que acontece no dia 30 de setembro.

Para isso, a companhia adesivou a frase ”Viva seu mundo sem fronteiras” e a logomarca do programa em uma de suas aeronaves da família A320.

O processo de customização do Airbus A320neo de matrícula PR-XBE foi feito em seu centro de manutenções localizado em São Carlos, cidade no interior de São Paulo. A partir de agora, a aeronave levará consigo a nova adesivagem de sua fuselagem para os destinos em que opera a LATAM.

A aeronave cumpriu o traslado até Congonhas (CGH) na tarde desta terça-feira (27), pousando em São Paulo por volta de 18:30.

Confira mais fotos da aeronave:

Programa LATAM Pass

O LATAM Pass surgiu após a unificação dos programas LATAM Fidelidade e Multiplus para se tornar um dos maiores programas de fidelidade do mundo.

O mesmo conta com mais de 40 milhões de associados no mundo. Os pontos podem ser resgatados ao voar com a LATAM Airlines e suas companhias parceiras e ao escolher os parceiros para compras online.

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

One Reply to “Em comemoração aos 3 anos de seu programa de fidelidades, LATAM adesiva uma de suas aeronaves”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *