siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av
No último mês, a Air France voltou a oferecer a sua primeira classe La Première em voos para o Brasil, após um hiato de dois anos por conta da pandemia do Covid-19.
A companhia está disponibilizando o produto exclusivo diariamente no trajeto entre Paris e São Paulo (GRU), a bordo do Boeing 77W, que acomoda 296 passageiros em quatro classes distintas. São quatro assentos disponíveis na La Première e cada suíte proporciona um alto nível de conforto para o passageiro com um amplo assento, que se transforma em uma cama na horizontal, além de privacidade e uma tela em alta definição, repleta de opções de entretenimento.
Quem optar por viajar na primeira classe da Air France também tem acesso a menus assinados pela chef Michelin Anne-Sophie Pic desde Paris, como também a uma lista de vinhos e champagne.
Buscando aprimorar ainda mais a experiência do passageiro que escolher a La Première, a aérea francesa lançou um serviço exclusivo onde os clientes da primeira classe possuem transporte VIP em parceria com a Hertz, além de acesso ao lounge da Air France, que mais parece um restaurante renomado.
“Nós estamos entusiasmados com a volta diária da La Première ao Brasil, evidenciando o crescimento da demanda de clientes que buscam o nosso serviço mais exclusivo. Nós oferecemos conforto otimizado, entretenimento e privacidade em nosso serviço da primeira classe, em linha com os mais elevados padrões para atender os clientes que viajam nesta cabine”
Steven van Wijk, diretor comercial do grupo air france – klm
A companhia conta atualmente com 20 voos semanais no Brasil, sendo dez para São Paulo (Guarulhos), sete para o Rio de Janeiro e três para Fortaleza. A La Première está disponível nos voos diários AF454 (CDG-GRU) e AF457 (GRU-CDG) e às terças, quintas e sábados no AF456 e AF459, também entre Paris e Guarulhos.