siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av
A Ethiopian Airlines, a principal companhia aérea da África, anunciou recentemente a retomada dos serviços diretos para Cingapura em 25 de março de 2023.
O voo será operado quatro vezes por semana com o ultramoderno Boeing 787 Dreamliner.
Em relação ao reinício dos voos, o CEO do Grupo Etíope, Mesfin Tasew, disse: “Estamos muito satisfeitos em continuar nosso serviço a Cingapura, que foi suspenso em março de 2020 devido à pandemia. O voo expandirá ainda mais nossa rede na Ásia e criará conectividade aérea para passageiros que viajam entre a África e Cingapura. O novo voo também facilitará os laços de comércio, investimento e turismo entre a África e Cingapura. De acordo com nosso plano para expandir nossa rede em todo o mundo, continuaremos abrindo novas rotas para melhorar a conectividade entre a África e o resto do mundo via Adis Abeba.”
O Sr. Lim Ching Kiat, Diretor Administrativo de Desenvolvimento do Hub Aéreo da CAG, disse: “Estamos entusiasmados em receber a Ethiopian Airlines no Aeroporto de Changi novamente. A Ethiopian Airlines foi consistentemente eleita como a melhor companhia aérea da África, e a rede de seu centro de Adis Abeba está conectada a mais de 63 destinos no continente africano. Este voo entre Cingapura e Etiópia oferecerá mais opções de viagem para os passageiros da nossa região visitarem a África. Para muitos cingapurianos, a Etiópia também pode ser um novo e emocionante destino de férias, pois possui muitas atrações que vão desde locais históricos como Axum até geografia natural de tirar o fôlego, como as Montanhas Simien e as cataratas do Nilo Azul.”
O aeroporto Changi de Cingapura é um dos principais hubs globais de aviação com a mais recente infraestrutura aeroportuária e um dos melhores serviços de transferência de hub. Cingapura também é um dos principais centros financeiros do mundo.
Confira abaixo o cronograma das operações divulgado pela companhia:
Informações: Ethiopian Airlines