Enquanto aguarda a chegada de seu primeiro A330neo, a Condor divulgou hoje como será a experiência a bordo de seus novos Airbus. A primeira entrega deve acontecer no próximo outono (Hemisfério Norte).
Com capacidade para 310 passageiros divididos em três classes, os futuros A330neo da aérea alemã devem ir substituindo gradualmente os Boeing 767-300WL, que hoje são responsáveis pelos voos transatlânticos da companhia, como por exemplo de Frankfurt para Punta Cana, Havana, Nova Iorque (JFK), Las Vegas e muitos outros destinos.
“Com um novo design de cabine, nós estamos focando em algo moderno e elegante. As escolhas do set cores são uma clara referência a nossa nova marca.”
Ralf Teckentrup, CEO da condor
Classe Executiva
Serão 30 assentos disponíveis na classe Executiva do A330neo da Condor. O produto será superior ao oferecido atualmente nos Boeing 767s e os passageiros poderão transformar o assento em uma cama com 1.99m de comprimento. O layout 1-2-1 permite também que todos tenham acesso ao corredor, melhorando ainda mais a experiência do cliente, que também terá uma tela de entretenimento em resolução 4K à sua disposição durante o voo.
Premium Economy & Econômica
A classe executiva representa apenas 10% dos assentos oferecidos no novo A330neo da empresa, que contará com outras duas classes. A Premium Economy terá 64 assentos, enquanto na Econômica serão 216. Ambas terão a configuração 2-4-2 e não existirá uma divisão entre elas, o que significa que a principal diferença será no espaço entre as poltronas. Quem optar pelo produto da Premium Economy terá 15cm a mais de espaçamento e também um assento que reclina 15º a mais do que na econômica, além de apoio para os pés.
Um Novo Momento
A Condor vem nos últimos anos tentando desvincular sua imagem com a ‘Thomas Cook’, sua antiga parceira que suspendeu as operações em 2019. Recentemente, a companhia lançou sua nova pintura ousada e chamativa, que dividiu opiniões.
One Reply to “Condor divulga detalhes do interior de seu novo A330neo”