siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av
Na semana passada, a venezuelana Conviasa divulgou que estava interessada em reabrir seus voos para o Brasil e não demorou muito para o anúncio oficial acontecer.
Com a reabertura diplomática entre os países, a rota Brasil – Venezuela passou a ser viável. Dias após o encontro de representantes dos governos dos dois países sul-americanos, a estatal Conviasa anunciou ontem (10) voos diretos para uma cidade brasileira.
De acordo com uma publicação da administradora SAAR Bolívar, o voo já será iniciado no próximo mês de fevereiro e ligará as cidades de Puerto Ordaz, situada no nordeste da Venezuela, e Manaus, capital do Amazonas. O serviço acontecerá uma vez na semana, às quintas-feiras, e será operado pelo Embraer 190 da companhia. Confira o itinerário:
- Puerto Ordaz (12:30) – Manaus (14:40)
- Manaus (15:40) – Puerto Ordaz (17:50)
*horários em Hora Local
Essa passará a ser a quarta rota internacional disponível a partir de Manaus, visto que atualmente a GOL opera voos da capital amazonense para Miami, a Azul voa direto para Fort Lauderdale e a Copa Airlines para a Cidade do Panamá. Em março, será a vez da Avianca Colômbia estrear seus voos em Manaus com voos diretos para Bogotá.
Sucesso a Comviasa!