Na manhã desta segunda-feira (16), a GOL Linhas Aéreas, companhia fundada em 2001, anunciou a saída de Paulo Kakinoff do seu cargo de Diretor-Presidente, passando a ser membro do Conselho de Administração.
Celso Ferrer, Vice-presidente de operações da companhia, assumirá no dia 1° julho de 2022 o cargo de Diretor-Presidente da GOL.
“Temos o prazer de anunciar Celso Ferrer como Diretor-Presidente da GOL. Celso e eu trabalhamos lado a lado há mais de sete anos. Trata-se de um executivo experiente e muito bem-preparado. Um dos mais competentes que conheci em toda minha carreira profissional.” Disse Paulo Kakinoff.
Durante 10 anos, Paulo Kakinoff comandou a GOL Linhas Aéreas, atravessando diversos desafios, crises financeiras e, a mais recente delas, o caos provocado pela pandemia sobre o setor de turismo.
Celso Junior é um executivo de 39 anos de idade, sendo 17 de GOL, onde iniciou sua carreira profissional como estagiário. Em 2019, assumiu o cargo de diretor de operações da companhia, liderando as áreas de operações, segurança operacional, aeroportos, planejamento, malha, suprimentos e frota.
“Estou honrado e animado com o convite para exercer o cargo de Diretor-Presidente,” disse Celso.