A Azul vai melhorar a conectividade no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. A partir de 12 de setembro, a companhia passa a oferecer novas opções de horários partindo do principal terminal aéreo do estado para as cidades de Cuiabá (MT), Porto Seguro (BA), Vitória (ES), Uberlândia (MG), Montes Claros (MG), Ribeirão Preto (SP) e Congonhas (SP).
Atualmente, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte conta com uma média de 88 voos diários operados pela Azul. A partir de setembro, a empresa passa a operar 100 voos diários para 39 destinos, entre eles os com maior demanda corporativa, como Congonhas (SP), Brasília (DF) e Santos Dumont (RJ) e para destinos reconhecidos pelo seu potencial turístico, por exemplo, Porto Seguro (BA), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE) e Salvador (BA).
“Este aumento de malha em Belo Horizonte só foi possível graças à parceria entre a Azul, a BH Airport e o Governo do Estado de Minas. Os investimentos feitos pela concessionária transformaram o aeroporto em um importante Hub para o país com capacidade para atender o crescimento que estamos almejamos. Temos a certeza de que esta união vai desenvolver a região aumentando a conectividade dentro e fora do estado”, comemorou Fabio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul.
O CEO da BH Airport, Kleber Meira, também celebra as novidades. “Nos fortalecemos diariamente como um hub de conexões, pronto para ampliar destinos e encurtar distâncias. O aumento da conectividade da Azul no nosso aeroporto contribui ainda mais para que estejamos perto das pessoas. Estamos no coração do Brasil e estamos dedicados em oferecer a melhor experiência aeroportuária aos nossos clientes. Que venham novos lançamentos muito em breve”, destaca.
Clientes da Azul poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.