siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av
Na manhã deste sábado (05), o Airbus A330-900neo cor-de-rosa da Azul Linhas Aéreas iniciou seu traslado até o Brasil, após um longo período estocado na França.
O bimotor atualmente está voando com a matrícula F-WTAM, pertencente à fabricante europeia Airbus. Após ser nacionalizado, a aeronave receberá a matrícula PR-ANV.
O A330neo partiu às 11:04 de Tarbes (LDE), onde estava estocado, e no momento está em voo para o Aeroporto Internacional de Confins (CNF), onde passará pelos trâmites de nacionalização. Acompanhe o voo em tempo real pelo FlightRadar24, clicando aqui.
Aeronaves cor-de-rosa na frota da Azul
Aqui no Brasil, a Azul Linhas Aéreas abraça a causa já há 11 anos e possui cinco aviões pintados em cor-de-rosa. No mês de outubro, a empresa geralmente realiza ações para contribuir ainda mais com a conscientização do Câncer de Mama.
O Embraer 195-E2 (PS-AEA) é um dos cinco aviões cor-de-rosa da Azul. A empresa ainda conta com dois Cessna Caravan (PT-MED e PS-CNA), um ATR72-600 (PR-AKF) e um Airbus A320 (PR-YRS) com a pintura especial. A sexta aeronave rosa da companhia será o Airbus A330neo que levará a matrícula PR-ANV.