Iberia recebe A350 com nova configuração interna

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto: Anna Zvereva

No último dia 22, a Iberia, que é uma das empresas controladas pelo IAG Group, recebeu seu décimo sexto Airbus A350-900 e aproveitou para apresentar a nova configuração interna do modelo.

O Airbus de matrícula EC-NXC pousou em Madri após um rápido voo de entrega desde Toulouse, na França.


As cabines reformuladas foram desenhadas para aprimorar a experiência do cliente a bordo, trazendo ainda mais conforto e privacidade, além de novas opções de iluminação.

Um novo e moderno sistema de entretenimento em 4K, desenvolvido em conjunto com a Panasonic, também foi implementado em todas as poltronas.

“Sejam bem-vindos ao novo A350 da Iberia, nós o chamamos de A350 Next por conta do novo sistema de entretenimento. Essa aeronave ê um novo padrão para a Airbus”

Porta-voz da iberia

Todas as classes passaram por modificações em seus respectivos assentos.

Classe Executiva

Foto: Iberia

Os passageiros que viajarem na nova Classe Executiva terão mais privacidade devido à adição de uma porta em cada poltrona, formando uma espécie de cabine privativa. Os compartimentos de bagagem da seção central (da Executiva) foram removidos, dando um aspecto mais amplo ao ambiente.

Todos os assentos da Business oferecem acesso direto ao corredor e se transformam em camas, além de contarem uma espécie de armário onde o cliente pode acomodar os seus pertences.

Premium Economy

Foto: Iberia

Quem embarcar na classe Premium Economy também terá mais privacidade. As novas poltronas contam com uma pequena repartição na parte superior dando a sensação de um produto mais exclusivo.

Econômica

Os assentos da Econômica ganharam 1 centímetro a mais (comparando com a configuração anterior) e também um novo descanso para a cabeça. Outra novidade é a adição de tomadas para carregar dispositivos eletrônicos.


A Iberia utiliza os seus A350 em voos de longa distância, como por exemplo, entre Madri e Buenos Aires, Madri e Santiago ou também Madri e Lima.

Fábio Passalacqua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *