A GOL Linhas Aéreas se prepara para estar ao lado do torcedor da Seleção Brasileira durante a temporada de jogos da equipe masculina na Copa América nos Estados Unidos entre junho e julho deste ano.
Transportadora oficial da CBF e de todas as Seleções Brasileiras, a GOL preparou uma oferta especial de voos para Miami (MIA) e Orlando (MCO) durante o período de jogos nos EUA.
A partir de 21 de junho, a Companhia retoma voos diários de Brasília para Orlando, e amplia de 5 para 11 as decolagens semanais entre o Distrito Federal e Miami (capacidade válida até 9 de agosto).
Tendo Fortaleza (CE) como origem, a GOL amplia para dois voos semanais a oferta para Miami (sextas e sábados) e inaugura a nova rota entre a capital cearense e Orlando, oferecido uma vez por semana, às quintas-feiras. A Companhia ainda terá a operação sazonal entre Manaus (MAO) e Miami com voos semanais aos sábados.
Em Miami, o torcedor brasileiro que viaja aos Estados Unidos para acompanhar os jogos terá conectividade com diversos destinos no país operados pela American Airlines, parceira estratégica da GOL, podendo se deslocar, por exemplo, para Los Angeles, Las Vegas e San Francisco, cidades que recebem a Seleção Brasileira no período.
Em Orlando, o turista que deseja aproveitar as diversas atrações durante o mês de junho, poderá se programar também para acompanhar a partida entre a Seleção Brasileira e o time nacional dos Estados Unidos, dia 12 de junho, em amistoso preparatório para os compromissos oficiais na sequência do mês.
Todos os voos da GOL para a Flórida são operados com a mais moderna aeronave da frota da GOL, o Boeing 737 MAX, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.
“A Flórida é um paraíso do turismo e tem sido cada vez mais um destino dos apaixonados por futebol. A presença da GOL tanto em Orlando como em Miami promete encurtar cada vez mais a distância entre os Estados Unidos e o Brasil, aproximando os torcedores de sua paixão pela Seleção Brasileira. Nossa oferta de voos saindo de Brasília, Fortaleza e Manaus atende à grande demanda por viagens para a Flórida e para as amplas conexões oferecidas pela American Airlines”, disse Bruno Balan, gerente executivo de Planejamento de Malha Aérea da GOL.
Via: GOL