Alaska Airlines realiza voo mágico para o “Polo Norte”

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto: Alaska Airlines

Há alguns dias, a Alaska Airlines realizou o seu tradicional Fantasy Flight levando crianças carentes em uma aventura até o “Polo Norte”.

O voo 1225 com callsign Santa 1 partiu às 16h45 (local) de Spokane, no estado de Washington, com 65 crianças. Elas foram acompanhadas de funcionários da companhia vestidos de elfos e ganharam um “passaporte” especial para o voo, além de uma mochila customizada. A maioria dos pequenos vive em abrigos e nunca havia voado antes de avião.

A operação foi realizada pelo Boeing 737 MAX 9 de matrícula N913AK, com uma pintura temática de Natal. Durante o voo, as crianças foram instruídas a fecharem as janelas e a cantarolar uma canção que faria com que o Papai Noel “ingressasse no espaço aéreo”. A aeronave circulou a região por 40 minutos e regressou ao Aeroporto de Spokane. Na chegada ao “Polo Norte”, todos foram recepcionados com um desfile de elfos.

“A parte mais mágica do Fantasy Flight é como isso deixa as crianças felizes”

alaska airlines

Um dos hangares do aeroporto de Spokane foi transformado em uma atração natalina simulando o Polo Norte e ao desembarcarem, as crianças puderam aproveitar da terra da magia com brincadeiras, jogos, mágicos, doces e malabaristas. Elas também se encontraram com o Mamãe e Papai Noel e ganharam presentes que haviam pedido antes em cartas.

A Alaska Airlines realiza este voo desde 2008, transformando assim o dia de várias crianças em um momento único e inesquecível.

Fábio Passalacqua

One Reply to “Alaska Airlines realiza voo mágico para o “Polo Norte””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *