A Bombardier tem orgulho de ser parceira do Volaria Airshow, que aconteceu em Mirabel, Quebec, nos dias 24 e 25 de setembro de 2022. O evento contou com performances aéreas, exibições estáticas de aeronaves e informações sobre a indústria aeroespacial dinâmica em Quebec.
“A Bombardier está muito satisfeita em apoiar o Volaria Airshow – um evento onde as famílias puderam vir e ver os aviões de perto e ter um vislumbre do vibrante setor aeroespacial em Quebec. Você nunca sabe quando vai despertar uma paixão, que pode um dia se tornar uma carreira fascinante”, disse Ève Laurier, Vice-Presidente de Comunicações, Marketing e Relações Públicas.
O festival Volaria celebra a rica história da indústria aeroespacial de Quebec – uma história na qual a Bombardier desempenha um papel essencial, já que o fabricante de equipamentos originais comemora seu 80° aniversário este ano.
Impulsionada pelo espírito de inovação, a Bombardier é focada em projetar, fabricar e atender os jatos de negócios mais excepcionais do mundo.
A Bombardier apoiou o evento como Parceiro de Ouro com várias iniciativas. A nova aeronave Challenger 3500, acompanhada por uma tripulação de voo, esteve em exibição estática. Como líder de mercado no segmento de jatos de negócios super médio porte, as aeronaves Challenger são montadas e entregues em Dorval, Quebec.
A Bombardier se orgulha de que o programa Challenger gere centenas de empregos bem remunerados no coração do setor de aeronáutica de classe mundial de Quebec e de contribuir significativamente para a economia local por meio dos 8.000 funcionários da Bombardier em Quebec e seus muitos fornecedores.
O festival Volaria foi reconhecido como neutro em carbono com o apoio de patrocínios, incluindo a Bombardier. As compensações de carbono serão usadas para compensar as emissões de GEE associadas ao evento, demonstrando o compromisso da Bombardier com a sustentabilidade e com os objetivos ambientais da indústria.
Para ilustrar ainda mais a engenhosidade inovadora e voltada para o futuro da empresa, a Bombardier destacou seu programa de pesquisa EcoJet que visa reduzir a pegada ambiental da aviação empresarial. Como parte do projeto de pesquisa EcoJet, a Bombardier apresentou um modelo em escala de uma fuselagem de asa integrada que representa uma aeronave de negócios intermediária.
Este protótipo permite testes de voo de configurações de aeronaves não convencionais que poderiam reduzir significativamente o consumo de combustível nos próximos anos.
Além de mostrar seus produtos e inovações na Volaria, a Bombardier também está à procura de pessoas talentosas e apaixonadas que desejam projetar e construir os melhores jatos de negócios do mundo. Mais de 500 posições com diferentes níveis de qualificação estão disponíveis em toda a Bombardier no Canadá, com uma grande parte delas na área de Montreal.
Como parte de seus esforços contínuos de recrutamento, os representantes da Bombardier estiveram no local em uma feira de emprego apresentada pela Aéro Montréal para discutir oportunidades de emprego e carreira com os participantes da Volaria.
Informações: Bombardier