Siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av
A American Airlines continua a monitorar a trilha do furacão Ian, que deve afetar os aeroportos nas ilhas do Caribe Ocidental e chegar na Flórida no dia 29 de setembro.
A American emitiu um alerta de viagem para 20 aeroportos no Caribe Ocidental e na Flórida, permitindo que os clientes cujos planos de viagem são afetados pelo furacão Ian remarcassem sem taxas de alteração. Os clientes podem reagendar sua viagem em aa.com ou entrando em contato com Reservas pelo telefone 800-433-7300 nos Estados Unidos ou no Canadá.
Para ajudar os clientes que optaram por evacuar por via aérea, a American adicionou tarifas reduzidas de última hora para cidades que serão afetadas pelo furacão Ian. Além disso, a American está dispensando as taxas de bagagem despachada para até duas malas despachadas de/para determinados aeroportos afetados, aumentando limites sobre o número de animais de estimação permitidos na cabine de/para todos os aeroportos afetados e dispensando taxas para animais de estimação de/para todos os aeroportos afetados.
Se um cliente optar por não voar de/para um aeroporto coberto pelas medidas anunciadas, a American deixará de cobrar as taxas de alteração para viagens futuras. Os clientes também são incentivados a verificar o status de seu voo em aa.com.
Se um voo da AA tiver sido cancelado ou excessivamente atrasado, os clientes podem cancelar seu itinerário e solicitar um reembolso visitando o site da American. Os clientes que reservaram através de um agente de viagens devem entrar em contato diretamente com sua agência de viagens.
A American continuará rastreando este sistema com a segurança dos clientes e membros da equipe.
Para mais informações, visite aa.com/huricaneian.
Informações: American Airlines.