Azul aumenta oferta de voos para Alagoas no período de alta temporada

Siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Para atender a demanda da alta temporada de verão, a Azul vai ampliar a oferta de voos dedicados para o estado de Alagoas, um dos destinos turísticos mais procurados no período.   

Ao todo, serão 127 voos extras partindo dos aeroportos de Cascavel (PR), Congonhas (SP), Confins (MG), Londrina (PR), Santos Dumont (RJ), Uberaba (MG) e Viracopos (SP) em direção a capital Maceió. Santos Dumont será o aeroporto com o maior número de viagens – serão 34 voos extras –, seguido de Confins e Congonhas, com 33 e 27 voos extras, respectivamente.   

Com isso, os Clientes Azul poderão visitar as diferentes praias de areia branca repletas de palmeiras, lagoas cristalinas e recifes de corais do estado. Na capital, Maceió, estão localizadas as famosas praias Pajuçara e Ponta Verde, com hotéis, bares e restaurantes.  

“A Azul sempre investe no incremento de voos na alta temporada de verão para atender a demanda e, neste ano, não seria diferente. Alagoas é um dos destinos que mais vem crescendo nos últimos anos e que consegue atender todo o perfil de turista que temos hoje”, destaca o gerente Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

Confira o incremento da malha de alta temporada para Alagoasque podem sofrer alteração de horário e frequência:

Informações: Azul Linhas Aéreas

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *