Veja como foi o encontro mágico de todas as aeronaves da “Frota Mais Mágica do Mundo”

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Na última terça-feira (07), pela primeira vez, o encontro mágico de todas as aeronaves da “Frota Mais Mágica do Mundo” aconteceu, cheio de alegria e surpresas, e nós estávamos lá cobrindo tudo.

A convite da Azul Linhas Aéreas e da Disney, fomos até o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, mais especificamente no maior hangar da América Latina, conferir de perto o primeiro encontro de Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida, as quatro aeronaves temáticas da “Frota Mais Mágica do Mundo”, criada a partir da parceria entre as duas empresas.

Logo na entrada, no corredor principal do hangar, também todo enfeitado, fomos recebidos por tripulantes da companhia, entregando as tão famosas orelhinhas da Minnie comemorativas aos 50 anos do resort da Disney na Flórida.

A área de alimentação também era um fator diferenciado, com cheeseburguers, hot dogs, pipoca e muitos doces à vontade, incluindo churros e sorvete montado no formato do Mickey.

O evento, planejado pela Azul e também Disney, contou com a presença de executivos das duas empresas, convidados e imprensa. Tanto John Rodgerson, CEO da Azul, quanto Javier Moreno, Vice-presidente Sênior da Disney Destinations Sales Solutions, falaram a respeito da parceria e seus benefícios.

Durante o encontro mágico, apresentações de dançarinos foram realizadas juntas aos personagens da Disney. O momento também foi marcado pela presença de Sandy e seu marido Lucas Lima ao violino, que apresentaram ao público o clássico “When you Wish Upon a Star”.

Ao final das apresentações, mais um querido e amado personagem do mundo Disney chegou: o Pateta. Trata-se de um cão de aparência magra, esguia, alta, e desengonçada. É conhecido pelo público por seu jeito atrapalhado, engraçado e bondoso e por seu chapéu singular, que em breve integrará a “Frota Mais Mágica do Mundo”, sendo o o quinto personagem representado em uma aeronave.

Clique aqui e saiba mais sobre a chegada do Pateta à “Frota Mais Mágica do Mundo”.

Ademais, após as apresentações, todas as quatro aeronaves permaneceram abertas e à disposição dos convidados, que puderam conhecê-las por dentro e também sentir um pouco da experiência Disney a bordo de uma aeronave da Azul.

Cada um dos convidados recebeu um “passaporte”, com as quatro aeronaves descritas. Dentro delas, tripulantes carimbavam os passaportes com seus respectivos personagens, muito legal, né?

Veja mais algumas fotos de como foi o evento:

Agradecemos à Azul e também à Disney pelo convite para participar de um momento tão inesquecível. =)

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *